Miley Cyrus ameaça deixar os EUA caso Donald Trump seja eleito presidente

Miley-Cyrus-divulgação
Miley Cyrus fez duras críticas ao pré-candidato à presidência do Estados Unidos Donald Trump.

Contrária às posições políticas de Donald Trump, Miley Cyrus usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (03) para fazer um desabafo sobre a possibilidade do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos ser eleito. O empresário é um dos favoritos a substituir Barack Obama no posto.

A cantora criticou o integrante do partido Republicano e chegou a ameaçar deixar o país caso o bilionário seja eleito em novembro. Ela apareceu chorando na rede social e falou sobre o político defender a prática da caça esportiva de animais.

“Sim, essa é uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, pingando até a ponta do meu nariz. Isto me deixa tão inacreditavelmente assustada e triste! Não só pelo nosso país, mas pelos animais que eu amo mais do que tudo neste mundo. Meu coração está quebrado em mil pedaços… acho que vou vomitar! Essa imagem à direita é tão perturbadora!”, afirmou.

Cyrus ainda continuou o seu discurso com um recado para Trump. “Você, Donald Trump, não é Deus, não importa o quanto você pense que é! E se ele não acha que é Deus, ele pensa que é um escolhido ou algo do tipo! Estamos todos de saco cheio desse rico! Se ele for eleito presidente, estou me mudando do país! E eu não faço promessas que não eu posso cumprir”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›