Miley Cyrus diz que nem sempre é fã do próprio trabalho

Miley Cyrus diz que nem sempre é fã do próprio trabalho
Miley Cyrus falou um pouco sobre suas músicas, principalmente nas rádios

Miley Cyrus disse o que realmente pensa sobre a música pop. Nesta semana, ela negou que esteja grávida e refletiu, durante um episódio do “The Voice”, sobre o trabalho de Brooke Simpson, concorrente de sua equipe. Miley falou um pouco sobre suas músicas, principalmente nas rádios.

“Estamos sempre ansiosos pelas suas apresentações. Eu realmente espero por isso já que podemos imaginar e criar com você. Eu acho que as pessoas esperam ansiosamente para te manter no show, então, todos podem votar no Brooke, obviamente para ver o que acontece. Mas o que se pode esperar ansiosamente é o álbum de Brooke quando ele fizer um”, pontuou.

“Ela teve um ano tão maravilhoso e uma maneira incrível de tocar música pop, e eu sou a estrela pop sentada aqui e eu nem gosto de música pop na maior parte do tempo, eu nem gosto da minha própria música pop na maior parte do tempo. Mas você pegou uma música pop que está na rádio, a qual nem sempre me relaciono e como Adam [Levine] diz, você faz isso para você”, acrescentou.

“No começo, eu sempre discuti de algum modo o fato de fazer algo dominante, porque, de fato, Adam me ensinou que, às vezes, quando algo está na rádio, as pessoas te conhecem tão bem, que é difícil transformá-lo em algo próprio. Mas você fez isso perfeitamente essa semana e estou tão orgulhosa de você”, concluiu Miley.

Saiba Mais:

Miley Cyrus se pronuncia sobre rumores de gravidez

Miley Cyrus chora após vitória de Donald Trump: “Trate as pessoas com amor”

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›