Milton Neves e Beto Hora substituirão R.R. Soares no horário nobre da Band

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Milton Neves

Como informado, a Band não renovará com R.R. Soares – o Missionário disse que Ibope é coisa do capeta -, em seu lugar a emissora lançará uma atração diária de variedades. A intenção é abusar do esporte e do humor. Por isso, Milton Neves e Beto Hora são os mais cotados para a apresentação. A estreia está prevista para janeiro, entre 20h30 e 22h15.

Vale lembrar que todo cuidado é pouco quando diz respeito à saída do “Show da Fé” da programação. Em outras oportunidas muito se foi falado, mas na hora “agá” tudo permaneceu como estava. Numa dessas é bom não arriscar.

Falando na Band, Marcelo Meira, vice-presidente da emissora, está preparando uma mudança estrutural no setor. O anúncio, aguardado com entusiasmo pela alta cúpula do Morumbi, deverá acontecer dentro de alguns dias. A expectativa é grande.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›