Minissérie de Manoel Carlos é adiada para 2013

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De férias desde que “Viver a Vida” chegou ao fim em 2010, Manoel Carlos já tem trabalho em vista na Globo. O autor já prepara a sinopse de duas obras, uma novela e uma minissérie, para entregar à direção da emissora até dezembro.

A novela, sem data de exibição prevista ou título escolhido, começa a ser pensada a partir de agora. Mas vai demorar um pouco, tendo em vista a lista do horário das nove: Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Glória Perez e Silvio de Abreu.

Em relação à minissérie, sabe-se que será uma adaptação de “Vale Abraão”, romance homônimo da escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís. Maneco pretende produzir a série em 60 capítulos, mas ainda aguarda uma posição oficial da Globo. Com base no atual cronograma, caso nada se altere, a obra deve ser produzida e exibida apenas em 2013.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›