Ministério Público considera solicitação de exame psicológico em Najila

Najila, Neymar
Najila pode ser submetida a exame psicológico (Imagem: Reprodução / SBT)

Após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade pode passar por um exame psicológico. Segundo a revista Veja, o Ministério Público considera a possibilidade do procedimento na modelo.

O pedido para realização do exame pode ser feito na próxima segunda-feira (1º), quando o caso de investigação possivelmente será encaminhada à instituição pela Polícia Civil.

Flávia Merlini, promotora de Enfrentamento à Violência Doméstica, explicou que a avaliação psicológica é comum em casos de crimes sexuais.

Na verdade, sempre há esta possibilidade do exame psicológico em crimes sexuais. É algo muito comum neste tipo de crime para o Ministério Público pedir este tipo de prova. Nós vamos decidir se vamos pedir ou não”, disse.

Porém, segundo Merlini, Cosme Araújo, advogado de Najila, foi contra ao exame no caso Neymar. “O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.