Ministério Público recebe reclamações por causa de chamadas de “Nada Será Como Antes”

Chamadas de “Nada Será Como Antes” viraram alvo de reclamações no Ministério Público

Desde a semana passada, quando a Globo passou a exibir as chamadas da série “Nada Será Como Antes”, que estreia no dia 27 de setembro, o Ministério Público começou a ser procurado por algumas pessoas.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, telespectadores buscaram o órgão para reclamar das cenas insinuantes da trama e do fato das sequências serem exibidas em qualquer horário, inclusive pela manhã e à tarde, quando há uma predominância maior do público infantil em frente à TV.

Um dos principais alvos das queixas é Bruna Marquezine, que ganhou destaque nos comerciais e fará uma personagem bissexual na história. Beatriz, vivida pela ex de Neymar, se envolverá com Julia (Letícia Colin), Otaviano (Daniel de Oliveira) e Davi (Jesuíta Barbosa).

Outro tema polêmico de “Nada Será Como Antes” diz respeito ao personagem interpretado por Alejandro Claveaux, que será um ator homossexual, Rodolfo, que não revelará sua condição sexual para não perder o posto de galã. Ele terá um affair com Aristides (Bruno Garcia).

LEIA MAIS:

Jesuíta Barbosa fala sobre “Nada Será Como Antes”: “A gente ficará muito nu”

Globo censura beijo gay de Letícia Colin e Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”

Bruna Marquezine revela que usou tapa sexo para cenas de “Nada Será Como Antes”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.