| 7 meses atrás

Ministro do STF nega habeas corpus para Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho Gaúcho tem habeas corpus negado pelo ministro do STF, Dias Toffoli (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ministro Dias Toffoli negou, no final da tarde desta quinta-feira (11), um habeas corpus para o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, o empresário Roberto de Assis, envolvendo uma decisão da Justiça sobre uma dívida milionária.

Ronaldinho e Roberto tentaram a reversão de uma decisão judicial do Rio Grande do Sul, que determinou a apreensão dos passaportes dos irmãos.

O motivo foi pela falta de pagamento de uma dívida de R$ 8,5 milhões em um processo por dano ambiental em Porto Alegre. A informação é do site “O Antagonista”.

No despacho, o ministro afirmou que o caso não se encaixa nos quesitos de urgência previstos no Regimento Interno do Superior Tribunal Federal. “Encaminhem-se os autos ao gabinete da digna Ministra Relatora [Rosa Weber], que melhor apreciará o caso“.

Recentemente, Ronaldinho Gaúcho foi visto ao lado de Jair Bolsonaro. O Presidente da República não explicou o motivo do encontro, mas confirmou aos seus seguidores que recebeu a visita do ex-atleta no Palácio do Planalto, em Brasília.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA