“Mogli” empata com Faustão e coloca “Temperatura Máxima” no Top 3 da Globo

Temperatura Máxima
Neel Sethi em cena de “Mogli, o menino lobo”, cartaz da “Temperatura Máxima” (Imagem: Reprodução / IMDB)

A trinca Futebol 2019, “Domingão do Faustão” e “Fantástico” segue à frente no ranking de audiência da Globo aos domingos. Anteontem (28), porém, a revista eletrônica ficou ligeiramente acima da atração de Fausto Silva, de acordo com dados da Grande São Paulo. Fausto, aliás, empatou com a “Temperatura Máxima”; já o “Auto Esporte” foi o destaque da manhã.

O Futebol 2019 – com a disputa entre Bahia e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro – cravou 24,3. Antes, a “Temperatura Máxima”, com “Mogli, o Menino Lobo” (2016) alcançou 17 pontos, assim como o “Domingão do Faustão”, exibido depois do torneio. Já o “Fantástico” conquistou 17,2.

O “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, recebeu em baixa do GP do Azerbaijão, na Fórmula 1 (8,6) e do “Esporte Espetacular” (9,0). O programa acabou com 11,3 pontos, integrando o Top 5 da Globo no domingo, seguido pelo “Auto Esporte” (11,0) e pelo “Domingo Maior” (10,2), com o filme “O Resgate” (2012).

O “Globo Rural”, quase sempre destaque da grade matutina, fechou em 9,9 pontos. Já a nova sessão de cinema dos fins de noite, patrocinada por uma marca de produtos de higiene, estreou bem. Foram 7,7 pontos para o “Festival Rexona”, que destacou o longa-metragem “Os Mercenários” (2010).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.