Monalisa Perrone atrasa jornal e Rodrigo Bocardi brinca com colega

Divulgação / Globo
Rodrigo Bocardi apresenta o “Bom Dia São Paulo”

O apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, “alfinetou” a colega Monalisa Perrone, âncora do “Hora Um”, por ter terminado o telejornal das 5h dois minutos depois do que deveria, fazendo com que o jornalístico local começasse atrasado.

No momento que lia mensagens de telespectadores, Bocardi selecionou um que citava Monalisa.

“E a Monalisa pegou dois minutinhos do ‘Bom Dia São Paulo’, hein, Rodrigo Bocardi?”, escreveu o internauta, ao que Bocardi não aliviou.

“A gente está botando só na conta, Monalisa louca por uma hora extra, nunca vi isso. Está aumentando o contracheque, vai explodir no final do ano o contracheque da Monalisa e está chegando agora”, respondeu o apresentador, sempre bem-humorado.

Saiba Mais:

Rodrigo Bocardi causa em rede social com foto assustadora; veja

Globo treina repórter para assumir o “Bom Dia São Paulo”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com