Monalisa Perrone sai da Globo, assina com a CNN Brasil e vira âncora no horário nobre

Paulo Carvalho - 03/09/2019
COMPARTILHE
Monalisa Perrone assinou com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

A CNN Brasil anunciou na tarde desta terça-feira (3) a contratação de Monalisa Perrone. Nome forte do jornalismo da Globo e responsável pela chegada do primeiro telejornal das madrugadas do canal carioca, ela pediu demissão na manhã de hoje e, horas depois, assinou com o novo canal de notícias.

A apresentadora será responsável por um programa jornalístico no horário nobre da emissora. A CNN já fechou com outros ex-globais, como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani.

Além da programação no canal pago, Monalisa estará presente na programação multiplataforma da CNN Brasil e comandará um programa diário reunindo um time de comentaristas políticos e nomes da economia, além de convidados diversos debatendo os temas mais relevantes do Brasil e do mundo.

“A Monalisa Perrone é uma apresentadora competente que por muito tempo permaneceu na TV aberta, sempre com uma audiência de milhões de telespectadores. Sua decisão de vir para a CNN Brasil  é mais uma prova da força, da credibilidade e da seriedade da marca e do projeto que estamos desenvolvendo”, declarou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Monalisa Perrone deixou a Globo após vinte anos. Em 2014, assumiu o “Hora 1” e chegou aos plantonistas do “Jornal Nacional”. Em comunicado, a CNN Brasil teceu elogios para a jornalista e afirmou que graças a ela “a Globo conseguiu retomar a liderança absoluta no horário matutino”.

No “Hora Um”, Monalisa Perrone prova café exótico e reação impressiona

Um café com manteiga foi o centro das atenções do “Hora Um” desta quinta-feira (16). No final do telejornal, Monalisa Perrone, Thiago Oliveira e Tiago Scheuer experimentaram a bebida exótica e as reações impressionaram.

Thiago, o autor da receita, foi quem ofereceu o café diferente. Na segunda (13), o comentarista esportivo errou no ar e soltou: “Para você que já acordou e está fazendo seu café com manteiga”. A apresentadora gargalhou e Thiago corrigiu em seguida.

A iguaria foi preparada na hora. Quando provou o café, Monalisa não escondeu a surpresa. “Misericórdia, é café com manteiga mesmo!”. Scheuer, aniversariante do dia, reagiu discretamente: “Gostei”.

O garoto do tempo completou 36 anos e Perrone comemorou: “O nosso aniversariante, Tiago Scheuer, quarto ano aqui com a gente. Parabéns, é uma delícia sempre tê-lo aqui, que você tenha muitos anos de vida ao nosso lado”“Muito café com manteiga para todos!”, completou o jornalista.

Enquanto os créditos subiam na despedida, a âncora da Globo reclamou. “Ai meu Deus. É estranho, tá? Gostei não!”, confessou, aos risos.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!