Monalisa Perrone surpreende e tieta Anderson Silva na CNN Brasil

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone rasgou elogios para Anderson Silva ao vivo na CNN Brasil (Imagens: Reprodução – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

Monalisa Perrone chamou a atenção ao deixar o protocolo de lado e fez questão de tietar Anderson Silva, que foi um dos entrevistados do Expresso CNN, nesta quarta-feira (3). Na CNN Brasil, o lutador falou sobre os protestos do movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos.

“Quero dizer que estou muito feliz de conversar com você. Sou sua fã, adoro o seu trabalho. Em casa, Anderson Silva é mais popular que qualquer pessoa”, desabafou a apresentadora do noticioso.

Logo após o “momento fã”, que é criticado pelo jornalismo, Monalisa Perrone questionou o atleta de UFC para falar sobre os efeitos das manifestações na luta dos direitos dos negros.

No papo ao vivo, então, Anderson Silva desabafou e lembrou que já foi vítima de racismo: “Quando trabalhava em uma rede de lanchonetes, um senhor entrou na loja e perguntou se tinha alguém para atendê-lo”.

“Eu falei: ‘Claro, posso atender você’. Ele disse: ‘Não, eu não quero ser atendido por um negro. Tem alguém para me atender?’ Isso foi só uma das coisas que aconteceu”, completou ele.

Imediatamente, então, a apresentadora da CNN Brasil e os colegas Diego Sarza e Caio Junqueira ficaram visivelmente revoltados com o desabafo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.