Mônica Carvalho acerta volta às novelas da Globo

Mônica Carvalho será Ismênia em “Tempo de Amar”

Lembra-se de Mônica Carvalho, atriz que brilhou no papel da surda-muda Clara em “Corpo Dourado”? Pois ela está de volta à dramaturgia da Globo.

De acordo com Patrícia Kogut, a beldade de 46 anos se une em breve às gravações da atual trama das 18h da casa, “Tempo de Amar”, para uma participação especial

Mônica interpretará Ismênia, uma prostituta, e contracenará a maior parte do tempo com madame Lucerne (Regina Duarte). O convite para o folhetim partiu do próprio diretor da obra, Jayme Monjardim.

“Tempo de Amar” será o primeiro trabalho da atriz na “vênus platinada” desde 2011, quando interpretou Glória em “Fina Estampa”. Ela também é bastante recordada por seus papéis em folhetins como “Porto dos Milagres”, “Chocolate com Pimenta”, “Os Mutantes” e “Uma Rosa com Amor”.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Lucinda fica furiosa ao descobrir namoro do pai com empregada

“Tempo de Amar”: Inácio é preso antes de se reencontrar com Maria Vitória

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›