Monica Iozzi cita Lula e desabafa após cocaína em avião presidencial

Monica Iozzi mandou recado para governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Monica Iozzi fez um desabafo interagido por mais de cem mil pessoas envolvendo o episódio da cocaína no avião presidencial. A atriz, no ar em “A Dona do Pedaço”, lembrou de um caso no governo Lula e detonou o atual momento do país.

Monica lembrou da vez em que Lula foi criticado quando encontraram um DVD pirata no avião presidencial. “Me lembro da grande indignação de alguns setores da imprensa e de boa parte da opinião pública quando um DVD pirata foi encontrado no avião presidencial durante o governo Lula. Um verdadeiro escândalo!”, ressaltou.

A artista comparou com o episódio recente, do militar que foi preso na Espanha quando desembarcou de avião presidencial com drogas (39 quilos de cocaína). “Mas parece que, quando um militar da comitiva do atual presidente é flagrado com quase 40 kg de cocaína, está tudo bem…”, alfinetou.

“Sinceramente nem tento mais entender no que o Brasil vem se transformando. É de uma tristeza absoluta. Como não ficar atônito?”, questionou Monica Iozzi. Thiago Lacerda foi um dos primeiros que se manifestaram nos comentários. “Inacreditável!”, escreveu. “Esse país perdeu o rumo. Me sinto tão triste”, afirmou Roberta Rodrigues.

Fãs de Monica Iozzi repercutiram o desabafo. “Esse governo é uma piada”, disparou um. “O nome do militar não tem, mas se fosse na mochila de qualquer um aqui da rua estava estampando a cara nos jornais!”, desabafou outro. “Quando acho que o Brasil foi ao fundo do poço, ele desce mais um pouco. Vergonha”, enfatizou um terceiro.

Monica Iozzi confessa que acha sua personagem insuportável

Vivendo a Kim, em “A Dona do Pedaço”Monica Iozzi, que esteve no “Altas Horas, neste sábado (15), falou sobre o que acha da personagem sua novela de Walcyr Carrasco.

Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga“, afirmou a atriz para Serginho Groisman. “Ela realmente é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama… É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu“, acrescentou a ex-“CQC”.

Divertida, Monica Iozzi ainda fez a plateia rir ao revelar: “Está sendo ótimo [o papel], mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com ‘Morre Kim’“.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.