Monica Iozzi fala dos protestos e critica o “JN”: “Que momento triste vivemos”

Monica Iozzi
Monica Iozzi causou polêmica ao criticar a cobertura do “Jornal Nacional”

Monica Iozzi utilizou o Twitter para criticar as manifestações deste domingo (13), que ocorrem em várias cidades contra a corrupção e a presidente Dilma Rousseff.

Na rede social, a humorista afirmou que os brasileiros vivem um “momento triste” e chamou a imprensa de “tendenciosa”, citando, inclusive, o “Jornal Nacional”. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu.

“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, comentou a ex-apresentadora do “Vídeo Show” em outra publicação.

Cabe lembrar que Iozzi deixou recentemente o vespertino da Globo para seguir com a carreira de atriz. Ela será a protagonista da série “Vade-Retro”, na qual contracenará com Tony Ramos.

Iozzi criticou os protestos no Brasil e a imprensa
Monica Iozzi criticou os protestos no Brasil e a imprensa
CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com