Monique Evans e Cacá Werneck revelam desejo de participar do “Power Couple”

Monique Evans e Cacá Werneck querem entrar em reality show como o “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fãs declaradas de realities shows, Monique Evans e Cacá Werneck acompanham tanto os programas do gênero que têm um sonho em comum para integrar o elenco de uma das próximas a edições do “Power Couple Brasil”, que promove uma disputa entre casais.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, as namoradas revelaram que sempre assistem ao programa da Record e que sempre se imaginam lá, mas que para que pudessem entrar na atração precisaria que as provas fossem adaptadas, já que acreditam não deter a mesma força que os heterossexuais por não ter a força de um homem.

“Com certeza participaríamos do Power Couple se fossemos convidadas. Assistimos as provas e ficamos treinando em casa, nos imaginando lá, sabe? Só acho que seria difícil nas provas dos homens para a Cacá, ela não tem a mesma força. Mas a gente tem muita vontade”, contou Evans.

Sem dizer o nome da atração, a ex-modelo compartilhou que já foram cogitadas para participar de um reality e que os fãs torcem por vê-las juntas na TV.

Apesar da empolgação da mãe de Bárbara Evans, a DJ ponderou que antes de aceitar qualquer convite, lembrando que as passagens das duas em “A Fazenda” as abalaram muito psicologicamente.

“Temos que pensar também na exposição, no preconceito. Um reality show faz muito bem ou muito mal para a pessoa. Nós tivemos essa experiência e saímos um pouco mal. Teria que pensar e avaliar se valeria a exposição”, disse, cautelosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.