Montagem traz “Street Fighter” com Faustão e Pabllo Vittar e viraliza

Montagem coloca Pabllo e Faustão como lutadores de game clássico

A internet foi a baixo após a publicação de uma montagem no Facebook. Um usuário da rede social publicou um vídeo que simula o jogo “Street Fighter”, mas com Fausto Silva e Pabllo Vittar lutando.

Na sequência de pouco mais de 1 minuto, os dois brigam ao melhor estilo do jogo que ficou famoso nos anos 80. Ao invés das vozes dos personagens originais, bordões como “Errou”, “Ô Louco”, e os gritinhos da cantora tomam conta do jogo.

No fim, Pabllo vence o apresentador do “Domingão do Faustão” com um “pisality”, fazendo alusão ao “fatality” de outro clássico, o “Mortal Kombat”, e ao bordão “pisa”, dito pela drag várias vezes.

Nas redes sociais, o vídeo não demorou para viralizar, chegando a 10 mil compartilhamentos e 576 mil visualizações em 24 horas. Haja criatividade.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Faustão se refere a Pabllo Vittar no masculino e irrita internautas

Faustão tem ataque de sinceridade e critica marca de carro, vinheta da Globo e política brasileira

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›