Morando nos EUA, Gustavo Leão revela chegada da primeira filha

Gustavo Leão
Gustavo Leão celebrou momento especial em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Leão anunciou em suas redes sociais a chegada de sua primeira filha, Sophie, fruto do relacionamento com Pâmela Leão. No perfil do Instagram, o ator, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, celebrou o momento especial:

“Meu amor, você chegou agora pela manhã. Queria que você já pudesse ler o que tenho a te dizer. Fui forte durante o parto, ajudei a sua mamãe que foi uma guerreira. Mas um dia vou te contar mais sobre essa mulher pessoalmente, ela merece um capítulo separado”.

“Deixa eu te contar um pouco mais sobre nós dois, quando te segurei no colo pela primeira vez, entendi a palavra filho, e a responsabilidade de ser pai”, seguiu, completando:

“Talvez eu demore um pouco para assimilar tudo que está acontecendo, mas ter trocado sua fraldinha, e ter acalmado o seu choro com apenas um toque, já me mostrou que ser seu pai vai ser a maior dádiva da minha vida, o que eu senti hoje, nem o tempo, nem dimensões nem nada, nunca vai ser apagar”.

“Eu te amo minha Sophie, bem vinda ao mundo aqui de fora, e pode ter certeza que serei para sempre seu escudo protetor, em todos os dias da sua e da minha vida!”, finalizou.

Gustavo Leão vive outra rotina no exterior

Vale lembrar que Gustavo trabalha atualmente com culinária nos Estados Unidos, país onde mora desde 2017. Em recente conversa com a revista Quem, o ex-global revelou que seus colegas de trabalho não fazem ideia da sua carreira no Brasil:

“Sou um cara reservado e não gosto de ficar falando que sou ator também ou coisa do tipo. Neste restaurante ninguém sabe da minha outra carreira. Por enquanto as pessoas só me conhecem aqui como chef Gustavo”.

“Ao mesmo tempo muita gente tem me procurado por causa das reprises das novelas. Recebo muitas mensagens de pessoas que estão revendo as novelas e de algumas que estão assistindo a novela pela primeira vez”, completou.

Se dedicando à gastronomia, Leão afirmou: “Vejo muita similaridade com o que eu fazia no Brasil, que é atuar. Porque no final das contas, cozinhar também é uma arte. É uma criação sua. A apresentação do prato é a arte que você cria. Me encontrei nesse vínculo. Além disso, tanto a arte quanto a cozinha geram a satisfação do público no final, que é o que eu acho mais importante”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.