“Morde & Assopra”: Áureo fará show travestido de diva gay

Divulgação / TV Globo

Pensando em ajudar na arrecadação de fundos para a campanha eleitoral de Isaías (Ary Fontoura), Áureo (André Gonçalves) organiza um show no hotel de Preciosa. O que o prefeito não imagina é como será a performance de seu filho no palco.

Áureo tem a ideia depois de saber que seu pai está falido e que será processado por Abner (Marcos Pasquim) por ser o mandante do incêndio dos cafezais do fazendeiro. Sem saber o que fazer, Isaías ainda tenta incriminar Minerva (Elizabeth Savalla), mas Josué (Joaquim Lopes), que é cúmplice da ex-mulher do prefeito, diz que vai denunciá-lo de qualquer maneira.

Sensibilizado com a situação financeira do pai, Áureo se oferece para ajudá-lo e Isaías convida todos os políticos da região para o grande evento. Na hora em que o show começa, o prefeito se surpreende com a performance especial de Áureo, manda interromper a música e tenta parar a apresentação. Ao ser vaiado por todos, o prefeito decide ir embora com medo de perder seus eleitores, deixando Áureo continuar seu show.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com