18:52 :: 23/09/2017

Morre dublê que despencou de 9 metros ao gravar “The Walking Dead”

Henrique Brinco 14:30 :: 14/07/2017

Morre dublê que despencou de 9 metros ao gravar "The Walking Dead"
John Bernecker tinha 33 anos

O dublê John Bernecker, que atualmente trabalhava em “The Walking Dead”, morreu vítima de um acidente sofrido durante as filmagens da oitava temporada da série, na última quarta-feira (12). Ele tinha 33 anos e a informação foi confirmada nesta sexta-feira (14).

De acordo com a imprensa norte-americana, o dublê bateu a cabeça ao cair de uma altura de 6 metros sobre um chão de concreto. Ele foi levado imediatamente ao hospital, onde respirava com a ajuda de aparelhos, mas não sobreviveu.

O legista do Condato de Coweta (subúrbio de Atlanta, capital do estado da Geórgi) confirmou que o dublê teve morte cerebral por volta das 18h30 (horário local) da quarta. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Atlanta Medical Center.

Na madrugada desta quinta para sexta-feira, no entanto, o corpo de Bernecker “sucumbiu”. Logo após o acidente, a produção da oitava temporada foi interrompida temporariamente.

A namorada de Bernecker, a dublê Jennifer Cocker, lamentou o acidente no Facebook: “John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo”.

Bernecker já participou dos filmes “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” (2016) e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” (2015). O sindicato dos artistas de televisão dos Estados Unidos afirmou que investiga o acidente.




WordPress Lightbox