Xuxa usou as redes sociais para agradecer os fãs pelas orações e, em seguida, para anunciar o falecimento
Xuxa usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelas orações e, em seguida, para anunciar o falecimento do pai

Luiz Floriano Meneghel, 85, pai da apresentadora Xuxa Meneghel, faleceu neste domingo (19). Ele não resistiu às complicações derivadas de uma infecção e morreu por volta das 18h50.

A assessoria da apresentadora emitiu um comunicado para confirmar o falecimento de Seu Luiz. “Ele sofreu de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar”, diz a nota enviada à imprensa. Além de Xuxa, a filha dela, Sasha Meneghel, veio de Nova York, onde mora, para o enterro.

“O pai de Xuxa deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Meneghel sofreu complicações em seu quadro e foi encaminhado para o CTI com uma infecção renal. O estado de saúde dele, então, evoluiu para uma infecção pulmonar e insuficiência respiratória”, completa a nota.

Antes do comunicado, a apresentadora usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelas orações: “Infelizmente o “Veio Manega” tá indo embora… mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês.. obrigada”, escreveu ela no Instagram. Em seguida, Xuxa postou: “Descanse em paz, pai”.

Infelizmente o” véio Menega” tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda ☹️

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Descansa em paz , pai ❤

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!