Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Apple divulga homenagem a Steve Jobs, fundador da Apple, na versão dos EUA do site da companhiaSite de Apple homenageia seu criador

Morreu nesta quarta-feira (05) vítima de um câncer no pâncreas o fundador da Apple Steve Jobs. O empresário tinha 56 anos e lutava contra a doença desde 2004. Esteve no comando da companhia desde sua criação, em 1976, até agosto deste ano, quando se afastou devido ao câncer. Jobs morreus nos Estados Unidos.

Confira, na íntegra, o comunicado emitido pela companhia: “A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple”.

Polêmico, Jobs criou um império pessoal de mais de US$ 8 bilhões e angariou milhares de fãs, seja por sua visão de negócios, seja por sua personalidade controversa.

Entre suas principais criações estão o iPod, iPhone e iPad, produtos dos quais é considerado mundialmente o “pai”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com