Mortal Kombat se torna a maior audiência da história do HBO Max

Mortal Kombat
Mortal Kombat supera audiência de Godzilla vs Kong e faz história (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

A HBO Max, plataforma de streaming da HBO, lançou o novo filme de Mortal Kombat e foi surpreendida pelo enorme sucesso da produção, que chegou no serviço em 23 de abril e alcançou uma marca histórica.

Em apenas cinco dias de exibição, Mortal Kombat bateu 3,8 milhões de visualizações e superou Godzilla vs Kong, que obteve no mesmo período 3,6 milhões.

O levantamento foi feito pelo programa de recomendação de conteúdo e rastreamento de visualizações, Samba TV. De acordo com o Deadline, as visualizações ocorreram apenas nos Estados Unidos e os dados levam em conta que o público viu pelo menos cinco minutos da superprodução.

O custo da produção do filme foi de cerca de US$ 55 milhões (R$ 296,60 milhões), e o faturamento alcançou a incrível marca de US$ 51,1 milhões (R$ 275,57 milhões). Os três primeiros dias no streaming arrecadou US$ 23,3 milhões (R$ 125,65 milhões).

Dirigido por Simon McQuoid, Mortal Kombat tem estreia nos cinemas do Brasil marcada para 13 de maio, daqui duas semanas. A história narra a vida do lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que descobre ter uma marca misteriosa que o faz participar de um torneio mortal contra inimigos de Outworld.

O protagonista é inédito entre os jogos da marca e seu caminho cruza no decorrer do longa com o de personagens já conhecidos como Sub-Zero, Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade, Jax, Raiden e Shang Tsung.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.