Morte de Domingos Montagner foi por asfixia mecânica por afogamento, diz laudo

Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento

Na madrugada desta sexta-feira (16), o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, em Sergipe, apontou a causa da morte de Domingos Montagner.

Segundo o diretor do órgão, José Aparecido Batista Cardoso, o ator faleceu por asfixia mecânica por afogamento. O corpo possuía ferimentos superficiais na região do tórax por causa do contato com pedaços de pedras e madeiras.

“Foi encontrado uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente. A declaração de óbito está pronta e o corpo liberado para sepultamento”, esclareceu o profissional à imprensa local.

“Um laudo será enviado para a Delegacia de Canindé de São Francisco. Estamos aguardando alguém da família para o corpo ser liberado para o translado”, concluiu José.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com