12:43 :: 27/05/2017
Publicidade

“Morte” de Mário é destaque da semana em “Sol Nascente”

Duh Secco 08:30 :: 09/01/2017
Publicidade


Mário (Bruno Gagliasso) se atira no mar para fugir dos capangas de César (Rafael Cardoso)

Um incidente com Mário (Bruno Gagliasso), protagonista de “Sol Nascente”, deixará o vilão César (Rafael Cardoso) sorrindo de orelha a orelha. O neto de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) será dado como morto após cair de um precipício, em cenas que irão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (11).

Afastado de Alice (Giovanna Antonelli), que resiste em aceitar as suspeitas do namorado a respeito de César, o mecânico de motos parte para a Bahia, planejando proteger Wagner (Felipe Mago), envolvido pelo vilão na explosão das traineiras da Arraial Pescados. A tentativa, contudo, é frustrada: após confessar a Mário que César foi o mandante do atentado, Wagner é morto por capangas, comandados por João Amaro (Rafael Zulu).

Enviado pelo comparsa de César e Sinhá (Laura Cardoso) para um cativeiro, Mário afronta seus carrascos, dizendo ter ido até lá já sabendo que irá encontrar a morte. Os bandidos então o levam até uma pirambeira, algo como um precipício. Mas aí o motoqueiro entra em luta corporal com os rivais que, armados, não lhe dão outra saída: Mário se atira no mar.

O registro do momento chegará às mãos do vilão, que celebra com a vovó da mal a chance de reconquistar Alice, sem o mocinho por perto. Sinhá vai vibrar com a foto! “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer está em cartaz no horário das seis até 10 de março. Saiba mais sobre a novela clicando aqui!


WordPress Lightbox