18:31 :: 24/05/2017
Publicidade

MPF pede que Justiça mantenha multa contra Luciano Huck

Da Redação 19:30 :: 15/02/2017
Publicidade


Luciano Huck continua com problemas na Justiça por causa da casa em Angra

Luciano Huck continua tendo problemas com o Ministério Público Federal (MPF). O órgão quer que o apresentador pague de qualquer jeito a multa de R$ 40 mil por cercar com boias a faixa costeira próxima a sua luxuosíssima casa na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis (RJ).

Em 2011, a Justiça Federal determinou que o comandante do “Caldeirão do Huck” tirasse imediatamente a estrutura e pagasse indenização por danos materiais e imateriais. O problema é que ele não gostou e resolveu recorrer.

Só que o marido de Angélica também foi condenado em segunda instância e, agora, recorre ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para rediscutir a punição.

De acordo com a revista “Veja”, a Procuradoria Regional da República da 2ª Região se manifestou ao STJ defendendo a rejeição do recurso de Huck por tratar-se apenas de medida de inconformismo.

Na defesa, Huck diz que colocou as boias sob a alegação de maricultura (aquicultura marinha). Mas muita gente tem a convicção que o apresentador tinha, na verdade, a intenção de afastar frequentadores da praia.


WordPress Lightbox