Mr. Catra processa Val Marchiori: “Não vou aceitar ninguém me denegrir”

Mr. Catra confirmou que entrou com uma ação na justiça contra Val Marchiori

Em entrevista ao site “Ego”, Mr. Catra confirmou que entrou com uma ação contra Val Marchiori após a socialite dizer em um programa de TV que ele “é um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas [sic], sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”.

“É verdade, sim. Estou processando essa senhora. Ainda não posso falar muito sobre o caso, meus advogados estão cuidando disso. Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo. Será que ela gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros”, disse o músico.

Catra afirmou que assume todos os seus filhos, mulheres e que não deixa faltar nada. “Trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui! Agora vai ser assim: Me denegriu, meus advogados vão encontrá-los onde for! Estou chegando aos 50 anos e muito tranquilo com minha vida. Tenho 25 anos de carreira, 32 filhos, três netos… Não fica bonito para minha imagem ficar ouvindo gracinha de pessoas que não conhecem minha história”, declarou.

Segundo Elizabeth Medeiros Pinto, advogada do cantor, o objetivo de Val era desmoralizar Catra. “Principalmente como chefe de família, valor que ele mais preza”, pontuou, esclarecendo também que o valor da ação indenizatória ficará a cargo da Justiça, que irá analisar o caso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.