MTV luta para segurar Marcelo Adnet

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Marcelo Adnet virou, definitivamente, o alvo da vez. Além da Globo, que está flertando com o humorista desde o ano passado, SBT e Band demonstraram interesse no passe do marido de Dani Calabresa, que, aliás, deverá acompanhá-lo.

A MTV, disposta a não perder sua grande estrela, montou uma verdadeira operação. Cobertura da Olimpíada de Londres, no ano que vem, uma atração de viagens e maiores investimentos no “Adnet Ao Vivo” e no “Comédita MTV” são as armas usadas pelo canal musical para segurá-lo.

Segundo a coluna “Sem Intervalo”, a MTV já deu início às conversas para a renovação do contrato do humorista. Maiores detalhes sobre o caso só serão divulgados quando Helena Bagnoli, diretora-geral, e Zico Góes, diretor de programação, voltarem do EMA, o VMB da Europa. O contrato de Adnet com a casa vence em dezembro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›