MTV monta estratégia para segurar Marcelo Adnet

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A MTV fará do impossível realidade para segurar sua estrela maior, Marcelo Adnet, no canal. Escutem essa, uma operação está sendo montada para não deixar o humorista ser seduzido pela Globo, que, de uns tempos pra cá, vem assediando Adnet e sua esposa, Dani Calabresa.

Em entrevista ao Estado de São Paulo, Zico Góes, diretor de programação da MTV, falou sobre a situação: “O Adnet é muito cobiçado por outra TV. A Globo está de olho gordo em cima dele. O que a gente vai propor é revigorar e crescer o “Adnet ao Vivo”, levá-lo para apresentar um programa na Olimpíada de Londres e, como ele acha que pode fazer um bom programa de viagens – ele fala sete línguas -, a gente quer explorar isso”, disse.

No dia 18 de agosto, em declaração ao blog do jornalista Maurício Stycer, no UOL, Góes tocou no mesmo ponto.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa seguem de férias no Caribe. O contrato do disputado humorista com o canal musical chega ao fim em dezembro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›