Mulher acusa marido de traição com David Brazil e promoter se pronuncia

David Brazil
David Brazil se pronunciou sobre as acusações (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil foi acusado de ter se envolvido com um homem casado. Em um grupo chamado “Gina Indelicada”, uma mulher revelou a traição por parte do pai do seu filho.

Ele “sempre foi de querer se dar bem em cima dos outros” e, segundo ela, deixou a filha sozinha para se encontrar com David nas domingueiras vip que ele fazia.

Lá, ele teria “pegado” David Brazil e outros homens. Questionado, o famoso não confirma nem nega a acusação.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele deixou a dúvida sobre a traição no ar. “Será verdade? Pelo menos ela é das minhas: bem-humorada”, brincou.

“Peguei muitos bofes, sim, na época do Castelo das Pedras. Era o ‘rainho’ da ‘Domingueira Vip’, mas não lembro deste caso específico”, disse.

“O que importa é que ela não tem ranço da minha pessoa. Já quero tomar um caldo de cana com ela”, completou Brazil sobre a suposta traição.

Em resposta a um post no Instagram, ele pediu que a mulher provasse o que disse. “Quero fotos do ‘mavambo’ pra ver se é verídica essa história. Se peguei, falo”, afirmou.

David Brazil relembra beijo na boca de cantor

David Brazil lembrou os seus seguidores um beijo que deu o que falar em junho de 2018. Há pouco mais de um ano, o promoter foi visto aos beijos com o pagodeiro Xanndy. Na época, o cantor afirmou que estava bêbado e que o vídeo foi feito por Neymar.

Um internauta tirou um print do vídeo do momento que David tascava um beijão em Xanndy. “Deve ser difícil odiar o David Brazil e não poder chama-lo de fracassado”, destacou o fã. David compartilhou a publicação e reagiu: “Fracassado jamais!”.

O recado para os seus inimigos na web rendeu comentários dos famosos. “Eu chamo de piranha mesmo!”, disparou Gominho. “Eu quero chá revelação, hein!”, pediu Felipeh Campos. “Eita casalzão da porra!”, comemorou Thiago Rocha. “Fdp”, declarou Xanndy, aos risos.

O momento deixou o público eufórico. “Beijo desentupidor de pia”, brincou uma fã. “Recatada e do lar”, alfinetou mais uma. “Ele é o que é. Sem máscara. Adoro”, comemorou uma terceira. “Quando eu crescer quero ser igual a você”, avisou outra.

David não para de causar na web. Recentemente, o artista apareceu dançando forró com ninguém mais ninguém menos que Anitta. O famoso foi convidado pela cantora pop para o seu arraiá, em sua mansão, no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BzYaoedHsWi/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.