Mulher choca Silvio Santos ao chamar Bolsonaro de “bandido e valentão”

COMPARTILHE
Silvio Santos foi surpreendido com mulher que chamou Bolsonaro de “bandido” (Imagem: Reprodução/SBT)

Uma “colega de trabalho” acabou surpreendendo Silvio Santos, neste domingo (21), ao citar Jair Bolsonaro (PSL) em game. Durante o “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador deu as dicas “bandido”, “valentão” e “marginal” para Neymar e Patrícia Abravanel.

Depois que nenhum dos convidados souberam responder, o dono do SBT lançou a pergunta para a plateia. Uma mulher, então, disparou o nome do presidente da República como resposta para o questionamento.

Silvio Santos ficou visivelmente sem graça e, em seguida, negou que esta seria a resposta correta. Além disso, o apresentador se recusou a revelar a palavra correta.

Cabe lembrar que, recentemente, o comunicador recebeu o próprio Bolsonaro em seu dominical para falar sobre o atual governo e, principalmente, a reforma da Previdência.

Na semana passada foi a vez dos filhos do presidente participarem do dominical de Silvio Santos. Na ocasião, Eduardo e Flávio Bolsonaro foram os convidados do “Jogo das 3 Pistas” e erram vários questionamentos envolvendo a política brasileira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Colunistas
  • Jornalista Vê TV

Com vexame do futebol, Globo recorre aos X-Men para “salvar” domingo

SAEM OS JOGADORES, ENTRAM OS MUTANTES ➤SAIBA MAIS

30 minutos atrás
  • Famosos

Roberto Carlos vende iate luxuoso durante pandemia

ALGUNS MILHÕES NO BOLSO ➤SAIBA MAIS

54 minutos atrás