Mulher de José Mayer diz que casamento continua: “45 anos não são 45 dias”

José Mayer e Vera Fajardo mantêm relacionamento há 45 anos

Vera Fajardo preferiu a discrição e vai apoiar José Mayer em meio à polêmica envolvendo as acusações de assédio sexual. A informação foi dada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (7).

Mantendo um relacionamento de 45 anos com o artista, Vera afirmou por meio de sua assessoria que não vai pedir a separação do ator e que pretende continuar ao lado dele apesar de tudo.

Mayer e Fajardo se casaram em 1975. Da duradoura relação, nasceu Júlia Fajardo – que já tem um longo currículo como atriz. A assessoria de Vera também negou os boatos de que ela teria saído de casa. “45 anos não são 45 dias”, declarou.

As denúncias envolvendo Mayer começaram a partir de uma queixa de uma figurinista da TV Globo, que foi assediada pelo artista nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS