Mulher Melancia abre o jogo e explica o motivo pelo qual escondeu sua gravidez

Mulher Melancia
Mulher Melancia apareceu com filho e explicou motivo pelo qual escondeu gravidez (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Andressa Soares, a Mulher Melancia, chamou a atenção dos seus seguidores ao revelar que deu à luz Arthur, fruto do seu casamento com Michel Macedo, jogador do Corinthians. Após a repercussão, a famosa decidiu abrir o jogo sobre o motivo pelo qual manteve em segredo toda a gestação.

“Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, desabafou ela.

A cantora e dançarina, então, confessou que, depois que perdeu o primeiro bebê, ela não atualizou os seguidores e decidiu se desligar mais das redes sociais: “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”.

Segundo Andressa Soares, a segunda gravidez foi uma surpresa para o casal, mas descoberta em novembro passado. “Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda“, declarou a Mulher Melancia.

“Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”, comentou ela.

A celebridade também explicou que não postava nada em seu Instagram e estava em casa de quarentena. “Não divulguei a gravidez porque fiquei morrendo de acontecer algo novamente. Não foi porque não queria que ninguém soubesse. Eu não botei nada no Instagram com medo de acontecer alguma coisa novamente”, garantiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ?Andressa Soares? (@mulhermelanciaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ?Andressa Soares? (@mulhermelanciaoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.