Mulher Melão e Homem Picanha batem Gabi e Datena no Ibope

Homem PicanhaHomem Picanha participa do “Agora é Tarde”

Com audiência estabilizada aos domingos, chegando a fechar em segundo lugar, o “De Frente com Gabi” não está tendo vida fácil às quartas.

No último dia 5, quando concorreu com o “Agora é Tarde”, Marília Gabriela, que recebeu o polêmico José Luiz Datena, atingiu 3 pontos ante 4 de Danilo Gentili. É a segunda derrota consecutiva da loira para o humorista. No dia 28 de setembro a apresentadora atingiu 2.5 conta 3 do rival.

O “Agora é Tarde” da última quarta recebeu a Mulher Melão e o Homem Picanha. Já o SBT colocou a entrevista de Datena, gravada naquele mesmo dia, na frente de outros bate-papos gravados na semana anterior. A emissora queria tirar proveito da “banana” que o apresentador deu para a Record em seu programa na terça.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.