Mulher Moranguinho anuncia nova gravidez: “Fomos abençoados mais uma vez”

ellen-cardoso-posta-foto-ao-lado-de-naldo-com-a-mao-na-barriga-1410400697281_615x300
Ellen Cardoso comemorou no Instagram

Após sofrer um aborto espontâneo em março deste ano, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa de Naldo, surpreendeu seus seguidores no Instagram e anunciou uma nova gravidez, fazendo referência ainda à possível chegada de uma menina.

“Filho é bênção, parabéns pra nós, fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aí!”, escreveu na legenda da foto, na qual aparece ao lado do marido cantor com a mão na barriga.

Em recente entrevista ao portal “UOL”, Ellen Cardoso contou que a gravidez era esperada e que há algum tempo já não tomava anticoncepcional. Além disso, seu filho de 15 anos, fruto de outro relacionamento, estava ansioso pela chegada do irmão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›