Mulher que dançou com Thullio Milionário revela que o beijou de livre e espontânea vontade

Luciene Borges falou sobre situação com Thullio Milionário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após acusar o cantor Thullio Milionário de beijá-la à força, Luciene Borges fez um desabafo em seu perfil do Instagram. No relato, a blogueira revela tristeza com a situação e confessa ter beijado de livre e espontânea vontade.

Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação?“, disse.

Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração“, afirmou Luciene.

Eu fui muito julgada. Eu já estava num momento frágil, triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário“, completou.

Após beijo em palco, mulher processa Thullio Milionário; cantor reage

Um show de Thullio Milionário em Muriti, Ceará, não acabou nada bem. Durante a apresentação, o cantor convidou uma mulher, chamada de Luciene Borges, para o palco e deu um beijo nela. Entretanto, a moça está acusando o músico de ter forçado o beijo.

Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando“, afirmou a mulher em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Por ser blogueira, ela explicou que foi ao camarim de Thullio e depois convidada para subir no palco. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso“, afirmou.

A moça ainda garantiu que não sabia que o músico chamava as meninas no palco para beijá-las no final da dança. “Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade“, desabafou Borges.

Casada, Luciene ainda falou sobre o julgamento que o esposo vem sofrendo: “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.