“Mulheres de Areia” deixa o Viva na liderança; trama supera antecessoras

Mulheres de Areia deixa o Viva na liderança; trama supera antecessoras
“Mulheres de Areia” chegou ao fim na liderança

Novela boa atrai audiência, independentemente da época em que é exibida ou de quantas reapresentações tem. Prova disso é o êxito de “Mulheres de Areia” em sua passagem pelo Viva, encerrada na última sexta-feira (21).

Dados exclusivos obtidos pelo RD1 junto ao canal apontam que a trama protagonizada pelas gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires) liderou a audiência da TV por assinatura no total de indivíduos em São Paulo e no Rio de Janeiro, desde sua estreia em fevereiro até o último capítulo.

“Mulheres de Areia” também atingiu a maior audiência da história do horário, desde o início da aferição dos números, em junho de 2010. Às 15h30, o Viva já exibiu “Quatro por Quatro”, “Vamp”, “Top Model”, “Felicidade”, “Anjo Mau”, “História de Amor”, “Tropicaliente” e “Despedida de Solteiro”.

Segundo levantamento divulgado pelo canal em maio, por ocasião do seu aniversário de seis anos, era “História de Amor” que ocupava o posto de maior audiência da faixa até a exibição da novela de Ivani Ribeiro. “Mulheres de Areia” foi substituída ontem (24) por “A Gata Comeu”, também de Ivani.

Este ano, o canal vive sua melhor fase em audiência: “Laços de Família” chegou ao fim superando os índices de suas antecessoras e os primeiros capítulos de “Torre de Babel”, no ar às 14h30, e “Pai Herói”, às 23h30, marcaram bons números.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox