“Mulheres Ricas” substituirá “A Liga” e “Polícia 24h” na Band

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O reality “Mulheres Ricas”, mais uma parceria da Band com a Eyeworks Cuatro Cabezas, já tem data para estrear. O programa será exibido entre janeiro e março, às terças e quintas, às 22h15. Cobrirá, portanto, as férias de “A Liga” e “Polícia 24h”.

As gravações acontecem desde setembro. A previsão é de que todos os trabalhos sejam encerrados no início de dezembro. Cerca de 20 profissionais foram escalados para a produção. Na Band, há um consenso quanto a este projeto. Dizem que promete.

“Mulheres Ricas” mostrará o dia a dia de mulheres endinheiradas. Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccarolli estrelam a atração.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›