“Prêmio Multishow de Humor” teve gravações iniciadas

Foi dada a largada para a temporada 2017 do “Prêmio Multishow de Humor“. A equipe da atração, sucesso no canal pago desde 2012, começou a gravar na terça-feira (24) os novos episódios, que terão no elenco nomes do calibre de Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sérgio Mallandro.

A próxima temporada contará com 20 episódios e estreará ainda neste semestre. Katiuscia Canoro, Rafinha Bastos, Rafael Infante e Simone Gutierrez comporão o quadro de jurados especialmente convidados. A apresentação segue nas mãos de Fábio Lins.

O “Prêmio Multishow de Humor” é uma competição de figuras desconhecidas da grande mídia que tentam mostrar seu talento para a comédia, através das mais variadas performances em estúdio.

O programa é uma reformulação do extinto “Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro”, que foi produzido e veiculado pelo Multishow entre 1996 e 1998.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!