"Lady Night", late-show de Tatá Werneck ainda não estreou, mas tem segunda temporada garantida.
“Lady Night”, late-show de Tatá Werneck ainda não estreou, mas tem segunda temporada garantida.

“Lady Night”, novo programa de Tatá Werneck no Multishow, só estreia em abril. Mas o canal e a moça já acertaram os ponteiros para uma nova temporada da atração, um late-show diário com convidados famosos participando de entrevistas e games.

Segundo informações da jornalista Lígia Mesquita, a ideia é dar o start na próxima leva de episódios em junho, antes que Tatá seja recrutada pelas novelas da Globo. A estreia ficaria para o último trimestre do ano ou, mais tardar, para o início de 2018.

“Lady Night” representa a primeira parceria do Multishow com a Globo, num esquema que visa a otimização de custos e compartilhamento de conteúdo. A atração foi toda gravada nos Estúdios Globo – Celso Portiolli chegou a compartilhar nas redes sociais fotos suas nos corredores do local, por ocasião de sua participação no projeto (na qual brincou de “Passa ou Repassa” com Maria Gadú).

Tatá Werneck é presença constante na grade de programação do Multishow. Além do inédito “Lady Night”, ela também comanda o “Tudo Pela Audiência”, com Fábio Porchat, e já participou do “Vai Que Cola”. Na Globo, sua última aparição foi em “Haja Coração”, como a it-girl Fedora Abdala.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!