Maiara abre o coração e desabafa sobre relações tóxicas: “Não dá”

Maiara
Maiara e Maraisa lançaram a música Narcisista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Impactando muitas mulheres com a música Narcisista, Maiara e Maraisa soltam a voz em uma canção que fala sobre um homem que convence mulheres usando mentiras.

Em conversa com a revista Quem, Maiara alertou mulheres sobre relações tóxicas.

“Não dá para ter mais tempo para narcisista. Todas as mulheres não merecem isso. E olha que 80% das mulheres sofrem abusos. É por isso que essa música é necessária. Está mudando a vida de muita gente“, frisou.

“A gente conseguiu passar uma mensagem correta com a música”, emendou Maraisa. “Chegamos àquele ponto da música que a gente não faz só pela arte, a gente tem um propósito”, explicou a outra gêmea.

Cientes da referência que se tornaram para mulheres, as sertanejas entenderam que possui responsabilidade de colocar em pautas discussões através da arte que fazem.

“Representamos a mulher do Brasil. Esta música é necessária tanto para criticar a postura de alguns homens como para fazermos uma autocrítica”, declarou Maiara.

Maiara e Maraisa revelam convite importante

Segundo as cantoras, por causa da música, a psiquiatra Ana Beatriz entrou em contato com elas.

A profissional, que apresenta um podcast, convidou as duas para um programa sobre o tema.

Maraisa salientou que a canção é extremamente necessária, mas admitiu que achou que ela fosse dar trabalho para engatar na mídia, já que temia que as pessoas pudessem ter dificuldade de compreenderam o assunto.

A música está fazendo sucesso e conta com 40 milhões de visualizações somente no YouTube.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.