Munik Nunes comemora nova mansão em condomínio de luxo

Munik Nunes
A ex-BBB Munik Nunes mostrou sua casa nova nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A campeã da décima sétima edição do “BBB” e também ex-participante do “Power Couple”, Munik Nunes compartilhou em seu perfil no Instagram a sua nova casa, localizada em condomínio de luxo. A famosa publicou uma foto na qual aparece em frente ao seu novo imóvel. 

“Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Eu conversei com vocês no stories e disse que morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu to agora”, legendou ela na publicação. 

A morena ainda completou: “Então nunca deixe de sonhar e, principalmente, comemorar suas conquistas e vitórias. Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibrarão junto comigo nessa realização”.

Antes da postagem, Munik afirmou em um vídeo publicado também na rede social que a mansão ainda não está pronta e que ainda estaria acertando alguns detalhes para se mudar definitivamente. 

https://www.instagram.com/p/B0jh_uigsdx/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.