Murilo Benício justifica saída do elenco de “Favela Chique”, novela das 21h

Murilo Benício protagonizou "Geração Brasil", em 2014
Murilo Benício protagonizou “Geração Brasil” em 2014

Murilo Benício estava cotado para estrelar “Favela Chique”, folhetim que substituirá “Babilônia” – na fila após “Império” -, porém foi afastado do elenco após ter feito exigências à direção da história.

O ator, por sua vez, justificou que a saída da nova trama aconteceu em decorrência da incompatibilidade da sua agenda com as gravações. “Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu”, disse à coluna de Patrícia Kogut.

Longe das novelas desde “Geração Brasil”, quando viveu o empresário Jonas Marra, Benício faria seu retorno às produções da faixa das 21h, mas agora segue sem novo trabalho previsto na Globo.

Enquanto isso, a equipe da história de João Emanuel Carneiro – prevista para estrear em setembro – busca um novo protagonista. Conforme informado pelo RD1, entre os cotados está Alexandre Nero, estrela masculina da trama de Aguinaldo Silva, que está atualmente no ar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]