Murilo Benício será craque do Flamengo em “Avenida Brasil”

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/noveleiras/files/2010/08/murilo_benicio_ti-ti-ti1.jpg

Afastado das novelas desde “Ti Ti Ti” (2010), onde viveu Ariclenes Martins/Victor Valentin, e prestes a incorporá o Tenente Wilson de “Força Tarefa” pela terceira vez, Murilo Benício viverá um dos principais personagens de “Avenida Brasil”.

Na trama de João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington, Benício, que tem 40, será Tufão, um craque do Flamengo de 37 anos. “Avenida Brasil” tem estreia prevista para meados de abril, em substituição à “Fina Estampa”. As gravações começam em dezembro.

De acordo com o que está previsto no roteiro, haverá uma emocionante partida de futebol logo nas primeiras cenas da novela, com a utilização de recursos tecnológicos, para apresentar o personagem aos telespectadores.

Vale lembrar que não será a primeira vez que o ator trabalhará com JEC. Em “A Favorita” (2008), Murilo viveu o vigarista e mau-caráter Dodi.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com