Murilo Huff mostra momento de brincadeira com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff postou momento com Leo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff usou os Stories do Instagram para mostrar um pouco de Leo, seu filho com Marília Mendonça.

Por vídeo, o sertanejo mostrou o pequeno brincando e se divertindo com comidinhas de plástico. O pequeno, que está com 2 anos, ainda falou os nomes de algumas frutas e legumes.

Vale lembrar que a guarda de Leo é compartilhada entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília.

Pouco tempo depois do acidente que vitimou a Rainha da Sofrência, o cantor e a ex-sogra explicaram que esta seria a decisão que a cantora teria tomado em prol do filho.

Murilo Huff
Murilo Huff postou registros de Leo, seu filho com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)
Murilo Huff
Murilo Huff postou registros de Leo, seu filho com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff é elogiado por Maiara e Maraisa

Em recente conversa com a Quem, a dupla falou com carinho do sertanejo. “A gente tem uma ligação forte há muito tempo, e por causa da Marília, vai ter esse elo para sempre. A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos”, disse Maiara.

“É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo, e eu tenho ele como grande amigo”, declarou.

“Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida”, garantiu Maraísa, que completou:

“Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele”.

Recentemente, a dupla e Huff lançaram a música Perfeito pra Ficar Sozinho. Sobre o projeto, Maiara explicou: “Essa música foi apresentada pra mim na época da pandemia por alguém do escritório. Quando eu fui atrás, ele [Murilo] já tinha segurado”.

“Há uns dois meses, a gente conversando sobre outras coisas, ele falou pra gente gravar junto e disse ‘aquela que eu sei que você gosta, que você queria’. A letra é demais, fala do poder feminino”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.