Murilo Rosa será o maior inimigo de Rodrigo Lombardi em “Salve Jorge”

Os atores Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia e Murilo Rosa

O maior rival de Théo (Rodrigo Lombardi) em “Salve Jorge” será Élcio (Murilo Rosa). Os atores já gravaram a primeira cena de porrada, que será exibida logo no início do folhetim. É que o rival fará com que Érica (Flávia Alessandra), ex-namorada de Théo na trama, descubra que ele está saindo com Morena (Nanda Costa). O mocinho perde a cabeça e os dois brigam, dando início a uma grande rivalidade.

Falando nisso…

Rodrigo Lombardi renovou o seu contrato com a Globo por longo prazo. O ator, considerado a revelação da emissora dos últimos anos, protagonizou várias novelas nos últimos tempos, como “O Astro” e “Caminho das Índias”.

Mudanças

A série “A Teia” é um projeto de Márcio Garcia e Roberto Talma. Mas, por problemas de saúde, o diretor de núcleo não pôde assumir a direção. Rogério Gomes foi confirmado, mas Garcia pode deixar o projeto. Ainda não se tem informações se o ator seguirá no elenco da série.

Às voltas

Paola Oliveira começou a gravar uma participação em “Tapas & Beijos”. Na série, ela será Celeste, prima invejosa de Sueli (Andrea Beltrão), que sai do interir de São Paulo para visitar o Rio. O episódio será exibido em agosto.

Mulher do Marcos Paulo

Antonia Fontenelle viverá uma personagem engraçada na novela “Passado Próximo”, que estreia em outubro. Ela fará par com Umberto Magnani, bem mais velho que a atriz. A trama tem autoria de Gisele Joras.

Deu o que falar…

“Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo o que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos”

A atriz Nívea Stelmann, no Twitter, sobre o ex marido e jogador Elano

 

“Tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que não sou”

Dr. Rey, sobre a forma de se vestir, no “De Frente com Gabi”

 

 

“Me vejo como um homem mais adulto agora”

Justin Bieber, de 18 anos, à revista Rolling Stone

 

 

“É desconfortável conviver com ela. Estou com uma pessoa que me trava”

Nicole Bahls, sobre Viviane Araújo, em “A Fazenda”

 

 

“Brasileiro não gosta de peito. A gente gosta é de bunda”

Antônio Fagundes, o Ramiro de “Gabriela”, à revista Quem

 

 

Você sabia?

Jannette Vollu viveu a primeira Gabriela na TV

A Globo exibe atualmente o remake de “Gabriela” na faixa das onze. Mas a trama não teve apenas duas versões na TV, como muitos pensam. A TV Tupi já reproduziu o clássico de Jorge Amado na telinha em 1960, quando ainda nem existia a Rede Globo. A trama, adaptada por Antônio Bulhões de Carvalho, trouxe Janete Vollu no papel da jovem Gabriela.

Maurício Sherman foi o responsável pela difícil direção da trama, já que não era possível editar um programa na época. Todas os capítulos eram gravados sem interrupção. Qualquer erro seria o trabalho do dia inteiro perdido.

A trama trouxe no elenco nomes como Paulo Autran (no papel de Mundinho Falcão), Renato Consorte (como Nacib), Glauce Rocha, Grande Otelo, Sueli Franco, Jece Valadão e Oduvaldo Vianna Filho. Janete Vollu nunca mais fez novelas depois disso.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›