Músico de Marília Mendonça recebe ajuda de fãs ao expor vida difícil após morte da cantora

Músico de Marília Mendonça passa dificuldade após morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Marília Mendonça morreu, vários músicos foram realocados para outras bandas, mas alguns não conseguiram voltar à ativa. Esse foi o caso de Luís Vagner da Silva, de 45 anos.

O baixista, que mora em Goiânia, Goiás, tem passado por diversas dificuldades financeiras, inclusive, para pagar as contas. De acordo com o site Só Vaquinha Boa, o músico precisou colocar a própria guitarra para rifa e conseguir um dinheiro para tentar se sustentar.

“Trabalhar com a Marília foi uma experiência única na minha vida, vivi muitos momentos inesquecíveis, ela era muito generosa, sinto muita falta, gostaria muito que ela estivesse aqui. Mas Deus está no controle de tudo, e a vontade d’Ele é que prevalece”, disse Luís em entrevista.

Com isso, vários fãs se reuniram e fizeram uma vaquinha online para ajudar a pagar o aluguel e outras contas importantes que estão atrasadas. Sem o instrumento, Luís não terá como trabalhar com a música.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, expõe situação difícil dias antes da morte de Marília Mendonça

Se o ex-músico de Marília Mendonça sentiu a situação ficar complicada após a morte da cantora, o amigo da artista, Zé Neto, também ficou chocado com uma situação que aconteceu dias antes do acidente da rainha da sofrência.

Em conversa ao site Metrópoles, com a coluna de Leo Dias, o sertanejo afirmou que sentiu um sinal de que alguma coisa iria acontecer antes da viagem. Foram 40 minutos de terror e desespero durante o voo que estava sem os equipamentos meteorológicos.

Depois do acidente da cantora, o sertanejo afirmou que ficou arrasado: “Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.