MV Bill fala sobre desavença com Ana Maria Braga: "Não concordo com critério racial"
MV Bill participou da “Dança dos Famosos” em 2011

MV Bill relembrou uma confusão que se envolveu com Ana Maria Braga durante a “Dança dos Famosos”, em 2011. Na época, o rapper ficou indignado com a justificativa da apresentadora, que lhe deu uma nota baixa. Ele voltou a tocar no assunto na tarde desta sexta-feira (21), em entrevista ao programa “Universo”, da TV Aratu (SBT).

“As pessoas votarem contra para eu sair ou ir para a repescagem foi tranquilo, o negócio foram as justificativas. Ela usou um critério racial para dizer que eu deveria saber dançar, ter ginga. ‘Negão tem que saber dançar, ter ginga’. Não acho que o critério racial tenha que ser usado em momento algum, nem para o bem e nem para o mal”, desabafou.

“Não é porque você é negão que você tem que ser boêmio, ter 30 filhos, 50 mulheres, ser sambista… Sabemos coisas da nossa raça, mas não é todo mundo que é igual. Então, o critério racial usado foi o que me deixou incomodado. E na época eu não sabia a força de uma tuitada”, continuou.

Apesar da confusão, Bill deixou claro que não tem nada contra a apresentadora hoje em dia. “Fui para o Twitter e larguei contra ela. Depois, minha mãe puxou minha orelha. Ela é muito fã dela”, brincou. “Hoje em dia devo até me redimir, achar que fui um pouco radical na época”, encerrou.

Entenda o caso

Após ser eliminado da “Dança dos Famosos”, MV Bill foi criticar a apresentadora do “Mais Você” nas redes sociais: “Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f…! A vida continua”.

Bill ainda continuou: “Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha”, escreveu ele, referindo-se à modelo Amanda Brandão, que também estava entre os jurados.

Reveja o comentário de Ana Maria Braga:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!