Na Band, Ed Gama usa tênis com rosto de Faustão e se declara ao apresentador

Ed Gama
Ed Gama emociona Faustão com homenagem na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Ed Gama foi convidado para o Churrasco do Faustão, na Band, e durante a conversa com Fausto Silva, o humorista surpreendeu com uma homenagem. O famoso apareceu usando um tênis com o rosto do comunicador estampado no calçado.

“Muito boa noite! Você é um cara…”, começou Ed Gama, logo interrompido por Faustão. “Você é um sócio vitalício aqui”, declarou o veterano. “Meu sonho era eu ouvir isso! Ele dizer que eu sou sócio aqui, minha gente!”, comemorou o comediante.

Na sequência, ele se declarou: “Você é meu ídolo, não escondo de ninguém e sou seu fã dos pés à cabeça! Você viu meu tênis?”. Aos risos, Faustão disse que tinha percebido a homenagem e agradeceu. “O tênizão do Faustão, galera! É verdade!”, imitou Gama.

Ed Gama se emociona após homenagem na Band

No Instagram, o humorista celebrou o encontro e lembrou que sua primeira oportunidade na TV foi proporcionada por Silva.

“Que dia! A primeira oportunidade nacional da minha carreira veio através desse cara, em 2014, no concurso Quem Chega Lá?, do Domingão do Faustão. Posso dizer, seguramente, desde então, que ele se tornou o meu herói”, emocionou.

“Sua história, seu talento para comunicação e a sua excelência em ser um humano da melhor qualidade me guiaram e me guiam na carreira artística. Quem eu quero ser um dia? O próprio Fausto Silva!”, cravou o famoso.

“Muitos passaram pelo Domingão, e mesmo assim ele nunca esqueceu de mim, nunca. Sempre foi uma aula de generosidade quando me encontrou e me ensinou (e ensina) em cada encontro”, destacou.

“Considero hoje um dos dias mais importantes da minha vida”, admitiu Ed Gama. “Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia estaria no Faustão como convidado, ao lado de tanta gente importante, comemorando 15 anos de carreira!”, disse.

“Faustão, obrigado por ter mudado a minha vida! Hoje, eu acho que posso dizer que aquele garoto tímido e cheio de medos de Maceió… Chegou lá!”, concluiu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Gama (@edgama)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].