“Na Geral” estreia em setembro na Band

Os apresentadores do “Na Geral”

Sucesso na Rádio Bandeirantes, o “Na Geral”, atração comandada por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora, teve seu piloto para a TV aprovado pela Band.

O programa será exibido aos domingos logo após o “Terceiro Tempo”. A estreia está prevista para o dia 4 de setembro.

Até lá, outros pilotos serão realizados para se chegar ao resultado desejado. Entre os possíveis convidados do primeiro programa está Pelé.

Com uma mistura de futebol e humor, destaque para Beto Hora com suas impagáveis imitações, o “Na Geral” está no rádio há 12 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].