13:56 :: 28/07/2017
Publicidade

Na Globo News, Maria Beltrão chama delatores de dupla sertaneja e Temer de ex-presidente

Duh Secco 17:30 :: 18/05/2017

Maria Beltrão chamou Michel Temer de “ex-presidente”, tal e qual William Bonner fez no “Jornal Nacional”.
Maria Beltrão chamou Michel Temer de “ex-presidente”, tal e qual William Bonner fez no “Jornal Nacional”

A cobertura da crise política está rendendo momentos de tensão para os jornalistas e de diversão para os usuários das redes sociais. O assunto está em pauta desde que veio a público, na tarde de ontem (17), a delação premiada do empresário Joesley Batista (dono da JBS) – que colocou o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) no “olho do furacão”.

Durante o “Estúdio i”, da Globo News, desta quinta-feira (18), por exemplo, Maria Beltrão classificou os nomes de Joesley e de seu irmão, Wesley Batista, como “parecidos com os de dupla sertaneja”. A âncora ainda se atrapalhou com o excesso de informações e acabou cometendo o mesmo ato falho de William Bonner, na edição de ontem (17) do “Jornal Nacional”: chamou Michel Temer de “ex-presidente”.

Ainda num “revival” de “JN” e de sua própria participação no “Em Pauta”, outro noticioso da Globo News, o repórter Nilson Klava se viu cercado por uma manifestante que empunhava dois cartazes – durante link no “Estúdio i”. Em um estava escrito “Fora Temer”; em outro, “Diretas Já”. Maria Beltrão chegou a comentar a difícil situação dos repórteres em coberturas do tipo (confira o vídeo abaixo).

Na noite de quarta-feira, Zileide Silva foi alvo de uma manifestante, que se posicionou atrás da jornalista, durante entrada no “Jornal Nacional”, tendo em mãos uma folha de papel onde se lia “Eu votei na Dilma”, em referência à presidente Dilma Rousseff (PT), alvo de processo de impeachment em agosto do ano passado.

Maria Beltrão também relacionou os irmãos Batista à uma “dupla sertaneja” no Twitter:

Confira o momento em que Maria Beltrão chama Michel Temer de ex-presidente:

Por fim, Maria Beltrão comenta a invasão no link de Nilson Klava:


Publicidade
WordPress Lightbox